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Você já está na frente do espelho sonhando em ter o corpo "perfeito"? Nipping aqui e enfiando lá. Ou você acha que sua vida seria muito melhor se você pudesse ter o corpo de bikini Jennifer Anniston ou poderia ser tão bom quanto 'Miss fitness' que trabalha no cubículo ao seu lado?
Bem, estes certamente não são sinais de uma imagem positiva do corpo, mas muitos de nós pensam desta forma e desejamos possuímos qualidades que não temos já. A grama é sempre mais verde depois de tudo, certo? Mas por que sentar lá desejando algo melhor quando você pode aproveitar ao máximo o que você tem?

Aqui estão 10 maneiras de construir um corpo melhor (e não é só sobre dieta e exercício!) ...
1. Reconecte-se com seu corpo
Aprecie como seu corpo trabalha tentando yoga ou alongamento. Os movimentos fluidos envolvidos nessas atividades são ótimos para entrar em contato com as maravilhas de seu corpo e suas muitas partes.
2. Trabalhe seus músculos em casa
Básico, sem equipamentos de exercícios irá ajudá-lo a começar o seu caminho para ter um corpo melhor. Squats, mergulhos tricep, lunges, push ups, parede-senta, bezerro-levanta, pranchas e abdominais crunches são alguns grandes exercícios para fazer em casa. Faça três conjuntos de cada um de 10 a 20 repetições para cada exercício e tente fazê-lo pelo menos uma ou duas vezes por semana.
3. Não se esqueça do cardio

Se você quiser fazer algum progresso real, seu programa de exercícios também deve incluir pelo menos 30 a 60 minutos de moderado a vigoroso exercício aeróbio três a cinco vezes por semana, com alguns alongamento antes e depois para ajudar o corpo com recuperação e flexibilidade. Experimente atividades como passeios rápidos, corrida, natação, ciclismo, patinação, aula de ginástica ou um jogo de tênis ou squash, uma boa ideia é tomar Green Coffee Turbo.
Todas as mulheres desejam ser lindas. Todas as mulheres são lindas. Mas parece que nunca vemos isso.
Sabemos que "a beleza está no olho do espectador", mas esquecemos que somos os portadores. Em vez disso, esperamos que alguém venha e veja em nós o que não podemos ver a nós mesmos. Temos que acreditar que a beleza não está apenas na nossa forma, mas também em nossos corações. Como diamantes, somos e sempre fomos bonitos. E, como diamantes, devemos estar dispostos a ser encontrados, a sermos cortados e a sermos polidos.
Cuide-se. Mantenha sua pele macia e brilhante, aparar suas unhas e seu cabelo. As pessoas vêem em sua preparação sua opinião de si mesmo. Faça um esforço sempre para estar no seu mais atraente, mas tenha cuidado de se tornar um escravo de olhares. Aparência, apesar do que nos dizem, não é a coisa mais importante. Pense nas pessoas que você mais ama; É sua beleza física que você tesouro ou a beleza de quem eles são?

Seu corpo é realmente um templo, portanto, trate-se com o máximo respeito. Comer bem, não exagerar e tornar a sua saúde uma prioridade. Encontrar uma atividade que você gosta que também irá ajudá-lo a manter flexível e forte. Há uma pressão esmagadora para ser uma certa forma, mas não ceder a ele. Deixe o seu corpo assentar em suas curvas naturais e apreciá-los - acredite em mim quando eu digo que há beleza em cada forma de corpo natural. No entanto, se você sabe que você é realmente obeso ou abaixo do peso, tome medidas para trazer seu corpo ao seu peso mais saudável.

Vestido lindamente e para melhorar a sua beleza. Expresse sua personalidade através de sua roupa e nunca permita a forma ditar seu wardrobe. Da mesma forma, use maquiagem que revela seu rosto, que não o esconde. Não projete um você que grita para a atenção ou tenta seduzir. A beleza usada como uma arma perde seu poder. Basta deixar sua beleza brilhar e aqueles com olhos vão vê-lo.
Você já sabe que há muitas razões para exercício de melhorar a energia, o humor, o sono, a saúde, reduzindo a ansiedade, o estresse e a depressão. E detalhada exercício de instruções e planos de treino são apenas um clique de distância. Mas se saber como e por que o exercício foi suficiente, estaríamos todos em forma. Fazer do exercício um hábito leva mais é necessário que o direito de mentalidade e uma abordagem inteligente. 

Qualquer que seja a sua idade ou nível de condicionamento físico—mesmo que você nunca tenha exercido um dia em sua vida, existem passos que você pode tomar para fazer exercício menos assustador e doloroso e mais divertido e instintiva.


O que está impedindo você de se exercitar?


Se você está tendo dificuldade para iniciar um plano de exercícios ou através do seguinte, você não está sozinho. Muitos de nós lutamos sair da rotina sedentária, apesar de nossas melhores intenções.
Enquanto questões práticas, como a agenda lotada, ou problemas de saúde podem tornar o exercício mais desafiador, para a maioria de nós, os maiores obstáculos são mentais. Talvez seja uma falta de auto-confiança, o que o impede de tomar medidas positivas, ou a sua motivação rapidamente chamas, ou que você é facilmente desanimar e desistir. Nós temos tudo estado lá em algum momento.

Aqui está o que você pode fazer para romper barreiras mentais:


Vala do tudo-ou-nada de atitude. Você não tem que gastar horas na academia ou forçar-se no monótono ou dolorosa atividades que você odeia a experiência física e emocional benefícios do exercício. Um pouco de exercício é melhor do que nada. Na verdade, a adição de apenas quantidades moderadas de atividade física à sua rotina semanal pode ter um efeito profundo sobre sua saúde mental e emocional.

Seja gentil com você mesmo. A pesquisa mostra que a auto-compaixão aumenta a probabilidade de que você vai ter sucesso em qualquer empreendimento. Então não vencer-se a si mesmo, sobre o seu corpo, o seu atual nível de fitness, ou sua suposta falta de força de vontade. Tudo o que vai fazer é desmotivam. Em vez disso, olhar para os seus erros do passado e escolhas não saudáveis como oportunidades para aprender e crescer.


Verifique suas expectativas. Você não começa fora de forma, durante a noite, e você não está indo para transformar instantaneamente o seu corpo. Esperando muito, muito em breve, só nos leva à frustração. Tente não ser desencorajado por que você não pode fazer ou o quanto você tem que percorrer para atingir seus objetivos de fitness. 

Em vez de obsessão por resultados, foco na consistência. Enquanto as melhorias no humor e níveis de energia pode acontecer rapidamente, o físico recompensa virá com o tempo.
Se você é uma mulher apenas começando na academia, você pode estar se sentindo intimidados. Não só é a matriz de máquinas esmagadora, mas a maioria das academias estão repletos de homens musculosos que parecem que vai esmagar tudo em seu caminho - incluindo você.

Se isso descreve como você se sinta, você não está sozinho; muitas mulheres podem se identificar. Mas se você está disposto a tomar um pequeno passo para além do seu conforto barreira, você estará na estrada para alguns fantástico progresso físico.

Vamos rever alguns dos pontos-chave que você precisa saber para projetar uma máquina de treino que vai começar em um regime de levantamento de peso. Confira Exercicios em casa para perder a barriga da mulher e não tenha medo de praticar sozinha nunca. Aqui segue algumas dicas que vão te ajudar a superar estes problemas.

1. Treino Simples

Primeiro, manter o seu treino o mais simples possível. Seu objetivo neste ponto é obter os músculos usados para o estresse do levantamento de peso estímulo e prepare-se para programas mais avançados.

Já que você é novo para o conceito de levantamento de pesos, o seu corpo irá responder rapidamente ao mesmo exercícios básicos. Assim, o progresso vai acontecer rapidamente. Controlar essas alterações para a motivação - é chamado de reforço positivo!


2. Foco no formulário

Nesta fase, o objetivo não é levantar o máximo possível. Você não precisa se preocupar com recordes pessoais. Por agora, ficar confortável e garantir que está a realizar de cada exercício corretamente.
Enquanto a máquina irá guiá-lo através de formulário próprio, ainda existem algumas coisas que você precisa ser cuidadoso. A zumba é um dos melhores exercícios para realizar a prática em casa, no estilo perda total de gordura. 

3. Não Empurrar Muito Além de Sua Zona de Conforto

Trabalho difícil, mas não é tão difícil que a sua zona de conforto desaparece e você deseja encerrar. Se você deixar o ginásio sentir exausto, porque você trabalhou tão duro, que você pode desenvolver sentimentos negativos em relação ao trabalho.

Obviamente, você deve evitar de se sentir mal sobre o trabalho. Em vez de se sentir esgotado, você deve deixar os exercícios ou o treino sentindo-se fortalecido e animado sobre o seu próximo contato com os exercícios. 
Se você quisesse escolher uma data única para marcar o início da era moderna da web, você poderia escolher a quinta-feira, de 1 de abril de 2004, o dia em que o Gmail foi lançado.
Os rumores de que o Google estava prestes a oferecer um serviço de e-mail gratuito, tinha vazado no dia anterior: A idéia do chefe de pesquisa fazendo e-mail era surpreendente, haveria a suposta capacidade de armazenamento de 1GB- 500 vezes O que a Hotmail oferecia - parecia francamente implausível.
Assim, quando o Google emitiu Um boletim de imprensa datado de 1 de abril. Um grande número de pessoas brevemente acabou duvidando, por ser conhecido como o dia da mentira.
O Gmail acabou por ser real e revolucionário. E uma década depois, a percepção que temos da revolução do Gmail só o faz parecer mais importante.

O Gmail foi o primeiro verdadeiro serviço de referência a ser inventado pelo Google, desde que seu motor de busca estreou em 1998. A criação do Gmail não todos os concorrentes fortes da época: o Hotmail e o Yahoo Mail, que eram os serviços de webmail gratuitos dominantes do dia. Com seu vasto armazenamento, interface zippy, pesquisa instantânea e outros recursos avançados, pode ter sido o primeiro aplicativo baseado em nuvem que foi capaz de substituir o software de PC convencional. O Google consegui os substituir e não apenas complementá-los.
Mas nem tudo nele é perfeito: Sua varredura de mensagens para encontrar palavras-chave que poderiam ser usadas para fins publicitários iniciou uma conversa sobre privacidade on-line que continua até hoje.
No Google, o Gmail também era considerado um negócio enorme e improvável. Estava em obras há quase três anos até finalmente chegar aos consumidores.
O sacrifício para tornar o projeto realidade foi intenso, muitos Googlers céticos, duvidaram do lançamento na época.
"Foi um grande momento para a Internet", diz Georges Harik, que era responsável pela maioria dos novos produtos do Google quando o Gmail foi lançado. (A empresa chamou esses esforços " Googlettes "Na época.)".

A empresa finalmente então conseguiu lançar um serviço com a qualidade que nunca teve antes.
O Gmail é a rede de e-mail mais popular no mundo todo, com milhões de usuários, foi revolucionário na época de sua criação. Ele ofereceu muito mais espaço de armazenamento do que seus concorrentes, pra ser mais preciso 500 vezes o que o Hotmail, líder de usuários na época, fornecia.
Além disso o lema do Google é "Uma conta, todos os serviços do Google". Pois com apenas um e-mail, você pode acessar quase todas as ferramentas. São quase todas gratuitas, com pequenas exceções . E além do serviço de troca de mensagens de e-mail, que todos oferecem, o Google fornece muitos outros.
Você já conhece alguns recursos do gmail bem legais, sem ao menos perceber. Conheça eles:
Youtube
A rede de vídeos mais famosas de todos os tempos, no começo duvidava-se do sucesso do site. Porém hoje em dia todo mundo conhece e utiliza. Lá você pode fazer upload de arquivos MP4. São encontradas playlist inteiras de famosos, shows e muito mais.  Qqualquer um pode enviar seus vídeos. Para assistir aos vídeos não é necessário ter um Gmail, apenas se o vídeo possuir restrição de idade. Mas com uma ocnta você pode curtir, negativar e comentar os vídeos. É possível também seguir canais e ser notificado quando novos vídeos surgem.
Hangout
Serve para fazer video-chamadas. Funciona quase como seu concorrente skype. Você pode se conectar de qualquer parte do mundo e conversar com quem quiser. É possível fazer conversas de áudio e em grupos. Ainda existe a possibilidade de iniciar  a conversa em um dispositivo e continuar em outro
Maps
O google maps é o GPS da Google, muito usado, mostra rotas de um ponto de partida, que pode usar sua localização atual, até o destino escolhido. Ele traça rotas, desvia transito, calcula o tempo que levará pra chegar até o destino. É possível traçar o caminho a pé, a partir de transporte público ou carro.

Esses são apenas alguns deles! Você também pode usar calendário, agenda e muito mais
Sua conta de água têm aumentado? Muitas cidades estão vendo mais os preços da água que nunca, como os governos lidam com a reparação de sistemas de água e com a escassez de água, principalmente no estado de São Paulo onde o alarme do racionamento é sempre preocupante para o povo.  Confira essas maneiras de reciclar a água ao redor de sua casa para economizar dinheiro e preservar este precioso recurso não renovável.

Temos algumas das mais altas taxas de água no país. Graças a algum passado a corrupção no governo, a nossa água e esgoto são uma bagunça, e agora que a cidade está finalmente ficando em torno de repará-los, eles tiveram de caminhar de nossos preços de água mais uma vez. Desde 2006, eu vi as nossas contas de água mais do que o dobro, e nós não estamos usando o dobro da quantidade de água em casa. Apesar de sempre existir a minoria que pouco se importa.

Depois da última seca do cantareira, as pessoas não mudaram o consumo em casa. Por isso ainda bater muito na tecla de renovação dos recursos, necessidade de reutilização da água e adoção de técnicas mais inteligentes não somente por conta do uso de água em si, mas para proteção de todos e do sistema hídrico da cidade.


Redução do uso de água é fundamental para a preservação da água, mas em cima de coisas como desligar a torneira ao escovar os dentes, você pode coletar e reciclar água para economizar ainda mais. Reciclagem de água pode variar de métodos muito simples que não exige nada, mas um pouco de cautela complicados sistemas. Algumas das dicas de conservação aqui são os que eu tenho usado por um longo tempo e algumas coisas que eu tenho vontade de fazer mas ainda não teve tempo ou dinheiro para implementar.