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Como ter o corpo perfeito

By 12:41

Você já está na frente do espelho sonhando em ter o corpo "perfeito"? Nipping aqui e enfiando lá. Ou você acha que sua vida seria muito melhor se você pudesse ter o corpo de bikini Jennifer Anniston ou poderia ser tão bom quanto 'Miss fitness' que trabalha no cubículo ao seu lado?
Bem, estes certamente não são sinais de uma imagem positiva do corpo, mas muitos de nós pensam desta forma e desejamos possuímos qualidades que não temos já. A grama é sempre mais verde depois de tudo, certo? Mas por que sentar lá desejando algo melhor quando você pode aproveitar ao máximo o que você tem?

Aqui estão 10 maneiras de construir um corpo melhor (e não é só sobre dieta e exercício!) ...
1. Reconecte-se com seu corpo
Aprecie como seu corpo trabalha tentando yoga ou alongamento. Os movimentos fluidos envolvidos nessas atividades são ótimos para entrar em contato com as maravilhas de seu corpo e suas muitas partes.
2. Trabalhe seus músculos em casa
Básico, sem equipamentos de exercícios irá ajudá-lo a começar o seu caminho para ter um corpo melhor. Squats, mergulhos tricep, lunges, push ups, parede-senta, bezerro-levanta, pranchas e abdominais crunches são alguns grandes exercícios para fazer em casa. Faça três conjuntos de cada um de 10 a 20 repetições para cada exercício e tente fazê-lo pelo menos uma ou duas vezes por semana.
3. Não se esqueça do cardio

Se você quiser fazer algum progresso real, seu programa de exercícios também deve incluir pelo menos 30 a 60 minutos de moderado a vigoroso exercício aeróbio três a cinco vezes por semana, com alguns alongamento antes e depois para ajudar o corpo com recuperação e flexibilidade. Experimente atividades como passeios rápidos, corrida, natação, ciclismo, patinação, aula de ginástica ou um jogo de tênis ou squash, uma boa ideia é tomar Green Coffee Turbo.

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