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Dicas para mulheres se exercitar em casa e manter o treino saudável

By 10:30

Se você é uma mulher apenas começando na academia, você pode estar se sentindo intimidados. Não só é a matriz de máquinas esmagadora, mas a maioria das academias estão repletos de homens musculosos que parecem que vai esmagar tudo em seu caminho - incluindo você.

Se isso descreve como você se sinta, você não está sozinho; muitas mulheres podem se identificar. Mas se você está disposto a tomar um pequeno passo para além do seu conforto barreira, você estará na estrada para alguns fantástico progresso físico.

Vamos rever alguns dos pontos-chave que você precisa saber para projetar uma máquina de treino que vai começar em um regime de levantamento de peso. Confira Exercicios em casa para perder a barriga da mulher e não tenha medo de praticar sozinha nunca. Aqui segue algumas dicas que vão te ajudar a superar estes problemas.

1. Treino Simples

Primeiro, manter o seu treino o mais simples possível. Seu objetivo neste ponto é obter os músculos usados para o estresse do levantamento de peso estímulo e prepare-se para programas mais avançados.

Já que você é novo para o conceito de levantamento de pesos, o seu corpo irá responder rapidamente ao mesmo exercícios básicos. Assim, o progresso vai acontecer rapidamente. Controlar essas alterações para a motivação - é chamado de reforço positivo!


2. Foco no formulário

Nesta fase, o objetivo não é levantar o máximo possível. Você não precisa se preocupar com recordes pessoais. Por agora, ficar confortável e garantir que está a realizar de cada exercício corretamente.
Enquanto a máquina irá guiá-lo através de formulário próprio, ainda existem algumas coisas que você precisa ser cuidadoso. A zumba é um dos melhores exercícios para realizar a prática em casa, no estilo perda total de gordura. 

3. Não Empurrar Muito Além de Sua Zona de Conforto

Trabalho difícil, mas não é tão difícil que a sua zona de conforto desaparece e você deseja encerrar. Se você deixar o ginásio sentir exausto, porque você trabalhou tão duro, que você pode desenvolver sentimentos negativos em relação ao trabalho.

Obviamente, você deve evitar de se sentir mal sobre o trabalho. Em vez de se sentir esgotado, você deve deixar os exercícios ou o treino sentindo-se fortalecido e animado sobre o seu próximo contato com os exercícios. 

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