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O que está impedindo você de se exercitar? Confira aqui dicas para inciar o treino ainda hoje!

By 10:31

Você já sabe que há muitas razões para exercício de melhorar a energia, o humor, o sono, a saúde, reduzindo a ansiedade, o estresse e a depressão. E detalhada exercício de instruções e planos de treino são apenas um clique de distância. Mas se saber como e por que o exercício foi suficiente, estaríamos todos em forma. Fazer do exercício um hábito leva mais é necessário que o direito de mentalidade e uma abordagem inteligente. 

Qualquer que seja a sua idade ou nível de condicionamento físico—mesmo que você nunca tenha exercido um dia em sua vida, existem passos que você pode tomar para fazer exercício menos assustador e doloroso e mais divertido e instintiva.


O que está impedindo você de se exercitar?


Se você está tendo dificuldade para iniciar um plano de exercícios ou através do seguinte, você não está sozinho. Muitos de nós lutamos sair da rotina sedentária, apesar de nossas melhores intenções.
Enquanto questões práticas, como a agenda lotada, ou problemas de saúde podem tornar o exercício mais desafiador, para a maioria de nós, os maiores obstáculos são mentais. Talvez seja uma falta de auto-confiança, o que o impede de tomar medidas positivas, ou a sua motivação rapidamente chamas, ou que você é facilmente desanimar e desistir. Nós temos tudo estado lá em algum momento.

Aqui está o que você pode fazer para romper barreiras mentais:


Vala do tudo-ou-nada de atitude. Você não tem que gastar horas na academia ou forçar-se no monótono ou dolorosa atividades que você odeia a experiência física e emocional benefícios do exercício. Um pouco de exercício é melhor do que nada. Na verdade, a adição de apenas quantidades moderadas de atividade física à sua rotina semanal pode ter um efeito profundo sobre sua saúde mental e emocional.

Seja gentil com você mesmo. A pesquisa mostra que a auto-compaixão aumenta a probabilidade de que você vai ter sucesso em qualquer empreendimento. Então não vencer-se a si mesmo, sobre o seu corpo, o seu atual nível de fitness, ou sua suposta falta de força de vontade. Tudo o que vai fazer é desmotivam. Em vez disso, olhar para os seus erros do passado e escolhas não saudáveis como oportunidades para aprender e crescer.


Verifique suas expectativas. Você não começa fora de forma, durante a noite, e você não está indo para transformar instantaneamente o seu corpo. Esperando muito, muito em breve, só nos leva à frustração. Tente não ser desencorajado por que você não pode fazer ou o quanto você tem que percorrer para atingir seus objetivos de fitness. 

Em vez de obsessão por resultados, foco na consistência. Enquanto as melhorias no humor e níveis de energia pode acontecer rapidamente, o físico recompensa virá com o tempo.

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