Últimas Publicações no Blog

Como manter meu peso equilibrado

By 11:17

A gestão do peso abrange uma série de métodos para manter um peso corporal atual. O gerenciamento de peso é diferente da perda de peso na medida em que você não está tentando perder peso (o que pode ser desafiador). Você está apenas tentando não ganhar. Aqui estão algumas dicas para se manter em seu nível saudável.
Esteja atento ao seu peso. É o seu melhor feedback sobre como seu estilo de vida e dieta estão afetando seu corpo. Uma grande parte da razão pela qual as pessoas ganham peso é porque acontece gradualmente, e elas não percebem até ganharem uma quantidade significativa. O equilíbrio entre o consumo de energia e o gasto energético é a base do controle de peso ao longo da vida.
• A pesquisa diz que 75% dos perdedores de peso bem-sucedidos que o mantêm pesados ​​a cada semana. Não deve ser uma preocupação, mas deve ser algo que você conhece se estiver tentando ativamente mantê-la.

Não suar as pequenas coisas. Tenha em mente que as flutuações de 1-3 lbs são normais ao longo da semana e até durante o dia. Não se torne obsessivo em se pesar diariamente; Essa mentalidade pode tornar-se contraproducente. Devido às flutuações no peso, recomenda-se pesar sozinho uma vez por semana.
• Seu peso será diferente manhã, meio dia e noite. Toda semana, você pesa, pesa-se ao mesmo tempo para manter um registro exato de seus esforços.
De-stress e dormir o suficiente. Uma maneira fácil de começar a ganhar peso inadvertidamente é não obter o suficiente para fechar o olho e estressar-se. Seu corpo funciona melhor quando está descansado e relaxado.
• Quando você está cansado, você lida menos com o estresse. Quando você lida com o estresse mal, você começa a comer. Comece a adicionar um pouco mais de tempo ao seu horário de sono e pratique técnicas de relaxamento - o yoga é uma ótima maneira de começar.
Torne-se um leitor de etiquetas. Continue com seus sabores de peso quando chegar pela primeira vez no supermercado. Traga sua lista de compras de alimentos / receitas saudáveis ​​para a semana, conte sua contagem de fibras a 30 gramas por dia e fique atento aos tamanhos de porção apropriados e, o mais importante, não fique com fome.

• Em geral, os produtos processados ​​simplesmente não são bons para você. Eles estão cheios de toxinas e coisas que seu corpo nem reconhece. Quando você começa a ler rótulos, você começará a ver isso. Ir para alimentos inteiros e manter etiquetas que não têm toneladas de palavras de quatro sílabas.
Você também pode fazer o uso de alguns suplementos especiais, como é o caso do SSX preço especial que você compra somente hoje rapidamente por aqui.

You Might Also Like

0 comentários